fbpx

Que tal começar o ano investimento em um imóvel de pré-lançamento? Veja se está realmente é uma boa opção!

Opções para quem quer comprar um imóvel é o que não falta, certo? Principalmente aqui em Bragança Paulista, aonde já realizamos diversos lançamentos de imóveis residenciais e comerciais.

Por falar em lançamentos, como você já deve ter percebido, este será o tema do artigo de hoje, e você descobrirá se realmente vale a pena investir em um imóvel no pré-lançamento ou até mesmo no lançamento.

Confira!

Preços menores

A primeira vantagem, e talvez uma das mais interessantes para muitas pessoas, é o preço.

Normalmente comprar um imóvel ainda no pré-lançamento, ou melhor, comprar um imóvel ainda na planta é mais barato do que comprar um imóvel pronto.

CONHEÇA O PARQUE DAS CEREJEIRAS RESIDENCIAL >>>

Mais vantagens

Além de o imóvel ser mais barato, em muitos casos quem opta por comprar no pré-lançamento acaba ganhando maiores vantagens no empreendimento.

Essas vantagens dependem da escolha da construtora, mas pode variar entre um desconto significativo nas parcelas do imóvel, pode ser uma vaga a mais de garagem, etc.

Tenha em mente que quando um empreendimento ainda está na fase de pré-lançamento ou até mesmo lançamento, a construtora dona do empreendimento precisa movimentar o mercado na sua região para fazer com que as pessoas comprem, e a partir disso surgem as promoções e benefícios para quem compra as primeiras unidades de um empreendimento.

Perceba que um empreendimento tende a encarecer conforme avança o tempo de entrega, por esse motivo é essencial garantir as primeiras unidades.

CONHEÇA O EDIFÍCIO DR. TARTARI >>>

Possibilidade de escolher

Imagine que você está em busca de um imóvel residencial ou até mesmo comercial. Quando você está comprando um imóvel depois de seu lançamento ou até nas últimas unidades, o seu poder de escolher será reduzido, haja vista que pode acontecer de outras pessoas já terem adquirido o imóvel do seu interesse, seja o apartamento, terreno ou sala comercial.

Por esse motivo, quem compra um imóvel ainda no pré-lançamento tem maiores possibilidades de escolher, já que restam ainda muitas unidades disponíveis.

CONHEÇA O RESIDENCIAL RECANTO DE SÃO VICENTE >>>

Burocracia

Assim como qualquer outra coisa na vida, também tem a parte chata, não é mesmo?

Não! Não é mesmo!

As questões burocráticas na compra de um imóvel ainda em pré-lançamento, isto é, um imóvel na planta, é muito menor do que na compra de um imóvel pronto.

A documentação de um imóvel na planta tende a ser muito mais fácil, haja vista que não haverá um contrato definitivo, mas uma assinatura que envolverá uma promessa de compra e venda.

Isso sem contar que o imóvel nunca foi habitado antes, o que normalmente tende a facilitar a vida do proprietário, já que todos os tramites serão diretamente tratados entre a construtora e o então proprietário.

Já no caso de um imóvel pronto e em fase de lançamento não haverá terceiros, somente o proprietário e o cartório.

Bom, para finalizar, tendo todas essas informações, nós gostaríamos de convidá-lo a conhecer alguns lançamentos que a Imobiliária Bertelli está participando, temos muitas oportunidades disponíveis!

Iniciar conversa!
Precisa de ajuda?