fbpx

Bragança Paulista, conhecida pela segurança, sustentabilidade e turismo

Considerada uma das 10 cidades mais seguras do país para se viver, Bragança Paulista ainda é referência em sustentabilidade e preservação do meio ambiente. A cidade é conhecida pelas belíssimas paisagens, bom clima e claro, a tradicional “linguiça de Bragança”.

Para você que quer mudar para o interior, mas trabalha em outra cidade, saiba que Bragança Paulista possui uma localização estratégica, com acesso as principais rodovias do Estado de São Paulo em poucos minutos.

Imagina viver em uma cidade com boa qualidade de vida, repleta de histórias e reconhecida pela sua cultura, culinária e hospitalidade. Você poderá desfrutar da tranquilidade e ter mais contato com a natureza, seja morando em uma casa de condomínio, em um bairro aberto ou em um apartamento.

Dentre os principais pontos turísticos, podemos destacar a Montanha Leite Sol, que une a cidade de Bragança Paulista com a cidade de Itatiba, o local é considerado patrimônio ecológico e faz parte da Serra da Mantiqueira.

A Montanha do Guaripocaba, uma atração bem procurada pelos praticantes de escalada, trilhas e apreciadores das belezas naturais. Além disso, você encontra a Igreja do Rosário, o Museu do Telefone, o Teatro Carlos Gomes e o Museu Municipal.

E para você que adora festas, não pode ficar de fora do Festival de Inverno, um evento turístico que atrai muitas pessoas de toda a região.

Bragança Paulista apresenta bom desempenho na saúde, com uma das menores taxas de mortalidade infantil do país e pode se orgulhar quando o quesito é educação.

Além disso, a cidade conta com uma área verde, cerca de 75% do território municipal é coberta por mata preservada, fazendo com que ela seja considerada uma estância climática, devido ao seu clima ameno, ar puro e temperaturas estáveis.

E agora, ficou convencido de mudar para Bragança Paulista? Se sim, para te ajudar a escolher o melhor imóvel, consulte a Imobiliária Bertelli. Aqui você encontra muitas oportunidades nos melhores pontos da cidade.

Iniciar conversa!
Precisa de ajuda?